Raffi's Bagels

janeiro 13, 2017


Hoje fui almoçar a este maravilhoso restaurante. O bagel é um tipo de pão muito popular nos Estados Unidos sendo tradicionalmente associado ao pequeno-almoço, torrado e com queijo creme (delícia). Apesar de este restaurante também ter bagels para lanche/doces eu fui lá para comer um bastante popular: de salmão fumado e queijo creme (com outros ingredientes).


Não tenho palavras para descrever o quão bem sabe, eu adorei toda a conjugação de ingredientes dentro do pão. Os ingredientes que acompanhavam faziam brilhar os dois ingredientes principais.
No menu estava incluído a limonada e uma salada mista. A limonada é para lá de boa, não foi a melhor que já bebi mas definitivamente não estava muito atrás. A salada é uma salada mista normal, com alface, rúcula, cenoura e tomate cherry mas tem um toque especial que podemos adicionar: o vinagrete da casa que eleva todo o seu sabor.

A decoração do espaço anda muito à volta do que estes novos restaurantes nos habituaram, simples e minimalista.
Se nunca experimentaram passem por lá, fica em Campo D'Ourique, muito perto do Jardim da Estrela (em Lisboa). Não é a coisa mais saudável do mundo, mas é sem dúvida mais saudável do que uma hamburgueria certo?

Se já lá foste, diz nos comentários o que achaste!

You Might Also Like

13 comentários

  1. ando com imensa curiosidade de provar!! têm tão bom aspecto!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que curiosidade boa ao ver estas fotografias. É mesmo um sítio a visitar.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com muita vontade de ir aí!Parece muito bom!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostava de visitar, acho que nunca comi um bagel e esses têm muito bom aspecto! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é super fácil de lá chegar com transportes, passa por lá :)

      Eliminar
  5. Não conheço... Sou de Coimbra, é normal.
    Mas numa próxima ida a Lisboa, não vou perder :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que, para quem tem pouco tempo pode ser apenas um "extra", mas se der é ótimo!

      Eliminar
  6. Não conhecia mas vou já guardar para ver se visito nos próximos tempos

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspeto! Só de olhar já fico com fome eheh

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tem bom aspeto...não há nada como experimentar!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. E que belo aspecto que tem!!! Comer assim saudável até dá prazer :)

    ResponderEliminar
  10. Estou tão perto e ainda não fui lá!
    Já ouvi falar bem e já ouvi dizer que está sobrevalorizado... tenho mesmo de lá ir para tirar as minhas próprias conclusões!

    ResponderEliminar